3 dicas de papel de parede para decorar a sala

BLOG WALLPAPERLAND

papel de parede

0 comments

Veja aqui três dicas para decorar a sala e deixar o ambiente com a sua cara e muita sofisticação.

Descubra três estilos diferentes para decorar a sala e repaginar o ambiente para receber as visitas, além de descobrir qual a melhor loja de papel de parede em São Paulo.

Mas afinal, como escolher o papel de parede certo?

É sempre importante levar em consideração a área total em que o papel será instalado. Se a ideia for colocar em todo o cômodo, opte por cores mais claras e estampas mais neutras.

Se preferir aplicar em apenas uma das paredes da sala, aí sim pode apostar em estampas mais chamativas e cores mais fortes, para criar profundidade.

Para revestir o teto, saiba que independente da escolha, o resultado será fora do convencional.

Também é possível instalar apenas uma faixa ou metade da parede para dar destaque em um ponto específico e gerar equilíbrio na decoração (ao mesmo tempo em que é uma opção mais em conta).

Como geralmente a sala é um ambiente mais agitado, com grande circulação de pessoas, os modelos mais delicados não combinam tanto.

Antes mesmo de escolher a estampa ou cor do papel de parede, leve em consideração o que você já tem dentro de casa, ou seja, a mobília e os objetos decorativos (e também tudo que pretende comprar para colocar no cômodo).

É muito importante considerar a cor da parede também (caso ela for aparecer). Você pode combinar a cor com outros elementos, como cortinas e tapetes, mas sempre prezando pelo equilíbrio.

3 dicas de papel de parede para decorar a sala

·         Para criar uma sala Clássica:

Para uma sala mais clássica, aposte em elementos mais sofisticados para dar harmonia e chegar ao estilo desejado. Tons mais neutros podem compor a decoração, deixando os pontos focais para a mobília.

Os modelos da coleção Hypnose, por exemplo, casam perfeitamente com esse projeto, de forma que você consegue aliar tons neutros com desenhos sofisticados e clássicos:

·         Para Criar uma sala Estilosa:

Para ter um ambiente cheio de estilo, e de acordo com o seu gosto, os moradores podem analisar e criar uma decoração de acordo com um único estilo, ou até mesmo a junção de vários, até chegar a um resultado visual que combine com a personalidade da casa.

A coleção Feeling conta com modelos cheios de detalhes únicos, traços fortes e muitas características próprias, que fazem de qualquer ambiente um local cheio de significado:

·         Para criar uma Sala Colorida:

Usar dos papéis de parede para criar um cômodo colorido é uma opção fácil e rápida, ainda mais se a ideia for compor um ambiente repleto de energia e vibrações. Se é para o destaque ficar nas paredes, os móveis e outros objetos decorativos precisam ser de cores mais neutras, para harmonizar o visual.

Uma boa ideia para montar uma sala mais colorida vem da coleção Criativa:

 Encontre o melhor em papel de parede em São Paulo

Com tantas opções de cores e modelos nesse segmento, as vezes fica difícil escolher qual a melhor pedida para o seu caso, e isso pode trazer vários transtornos e arrependimentos.

A Wall Paper Land é uma das melhores lojas de papel de parede em São Paulo e está pronta para te atender e tirar todas as suas dúvidas.

Além de conferir os modelos pelo site, você pode também marcar uma visita com um de nossos consultores para gerar um orçamento sem compromisso!

Não deixe de conferir o site para tirar a suas dúvidas!

Share this post! 0 0 0 0
WhatsApp
Enviar WhatsApp