Como escolher a decoração ideal de papel de parede para sala!

BLOG WALLPAPERLAND

Decoração, Decoração com Papel de Parede

0 comments

Uma das maneiras que podemos deixar a nossa casa do jeitinho que desejamos é investindo tempo na decoração dela! Diante de vasos, quadros, espelhos, painéis fotográficos, o papel de parede também pode ser uma opção muito interessante.

Porém, não basta sair pela casa fazendo as mudanças de qualquer jeito, o indicado é conhecer as principais tendências e quais são as novidades que estão mais acessíveis, principalmente, para o seu bolso!

Inspire-se em decoração ideal de papel de parede para sala!

Como escolher a decoração ideal de papel de parede para sala!

Quem prefere uma decoração de sala mais rústica consegue ainda assim transmitir um ar de aconchego e de intimidade. Para deixar o local ainda mais bonito, a aposta deve ficar por conta dos móveis produzidos com madeira de demolição ou com tijolos aparentes e envelhecidos.

Apesar de clássico, o papel de parede para sala arabesco deixa o cômodo mais moderno. Para fazer com que ele ganhe um diferencial a mais, a dica é dar preferência aos modelos metalizados, pois assim a decoração ganhará um toque mais sofisticado.

Papel de parede arabesco

Para quem não curte o papel de parede arabesco metalizado, a alternativa que aparece é o artificio decorativo que apresenta um brilho sutil, pois mesmo tendo uma luz direta sobre ele, ele não se destacará de maneira excessiva.

Aqueles que gostam de uma decoração da sala extremamente colorida, podem usar um papel de parede que exale boas vibrações e muita energia. Caso o grande responsável por chamar a atenção na decoração seja o papel de parede, os objetos e os móveis, preferencialmente, devem ter cores neutras para servirem apenas como um complemento ao ambiente.

Papel de parede geométrico

Se o papel de parede contar com uma estampa geométrica, os móveis e objetos poderão ser do mesmo tom do elemento decorativo. Em uma sala com uma decoração mais neutra, o papel de parede colorido ou cheio de estampas é próprio.

Papel de parede listrado

O papel de parede listrado em uma sala pode ser o ponto alto da decoração, porém o melhor é fazer uma boa reflexão antes de investir em algo tão intenso, pois o desenho deixará a visão cansada.

Por outro lado, a decoração de sala mais clean, pode ter como base as cores dos móveis e objetos do cômodo e o mais indicado é que o papel de parede seja aplicado apenas em uma parede. Uma forma simples de chamar a atenção em um papel de parede neutro é colocar um quadro na mesma superfície, pois assim o olhar estará focado.

A decoração moderna conta com um papel de parede que pertence a linha de quadriculados, como se fosse uma imagem desfocada. Essa é uma opção bem legal para quem deseja dar cor ao ambiente.

Papel de parede floral

O papel de parede floral em uma sala é uma alternativa para quem busca compor a decoração do espaço com um estilo mais provençal. As flores cor de rosa colocadas em um fundo verde ou azul são recomendadas para esse local e o complemento fica por conta dos móveis brancos.

Conheça o Wallpaper Land

A Wallpaper Land quer satisfazer os seus clientes por meio do papel de parede, por isso ela disponibiliza uma loja aconchegante e espaçosa, em uma região de fácil acesso, com um estacionamento gratuito e com um horário de atendimento diferenciado.

 

 

Share this post! 0 0 0 0
WhatsApp
Enviar WhatsApp