Decore seu quarto com os papeis de parede da coleção Ambrosia

BLOG WALLPAPERLAND

Não categorizado

0 comments

Veja dicas para decorar o quarto com os modelos da coleção Ambrósia e qual a melhor loja de papel de parede em São Paulo.

Qualquer cômodo da casa pode ser decorado com papel de parede, inclusive a parte externa, contanto que você leve alguns detalhes em consideração e faça as escolhas corretas. Veja dicas de decoração para o quarto aqui!

Como os quartos são cômodos pouco úmidos, podem receber bem qualquer tipo de material. No caso de quartos infantis, por outro lado, o mais recomendável é optar por papel de parece vinílico, uma vez que acumula menos poeira que outros materiais, e a lavagem é mais prática.

Na hora de escolher dentre as cores, estampas, padrões e texturas, é melhor que o usuário do quarto se identifique com o produto. Em outras palavras: a escolha precisa se alinhar com a personalidade e o gosto de quem usa o quarto.

Coleção Ambrosia: Ideias para Decorar o seu Quarto

·         Com textura floral

A estampa florar nunca cai de moda. Muito delicada, confere a leveza certa para qualquer dormitório. O floral é uma estampa que realça a feminilidade e faz renascer o romantismo (e até mesmo a sofisticação) dentro das mulheres.

Geralmente disponíveis em vários tons, sejam neutros ou mais coloridos, apresentam uma grande porção de opções para quem deseja potencializar o dormitório com decoração clara ou neutralizar um ambiente que já conta com uma mobília mais ousada.

Um bom exemplo é o da coleção Ambrosia:

·         Para ter um quarto clássico

Como o estilo mesmo já diz, as estampas nesse caso são aquelas que nunca saem de moda. Caracterizam-se pelos desenhos em arabescos (traços que remetem à natureza, que podem ser acompanhados de folhas e flores).

Um bom exemplo de florido lúcido e clássico pertence também à coleção Ambrósia:

Esse tipo de papel de parede é muito usado para decorar interiores, justamente por conta da sua popularidade, e é muito difícil não agradarem ao público, uma vez que combinam facilmente com diversos estilos e cores.

Ainda que sejam tão delicados quando o quarto com papel floral, o estilo clássico pode compor ambientes mais ousados, combinando seu estilo com outras estampas.

E se você não gostar do seu papel de parede?

Muito simples resolver essa questão: basta apenas retirar! A facilidade criada para extrair o papel de parede tem relação direta com essa capacidade de remoção em casos de insatisfação.

Um removedor de papel, e até mesmo água, já fazem o trabalho mais sujo, sem contar que uma faca é muito bem vinda para descolar as pontinhas do papel na parede.

Procure puxar delicadamente, o mais próximo da parede possível, para evitar que ele rasgue. Em caso de rasgo, molhe o mesmo com água quente e espere alguns minutos. Depois resta raspar com uma espátula

Encontre o melhor em papel de parede em São Paulo

Na Wall Paper Land você encontra os modelos certos para revestir o seu quarto com harmonia e a sofisticação que todo mundo busca para sua própria casa.

Marque uma visita com um consultor, sem compromisso, e veja as opções de orçamento

Navegue pelo site e conheça todas as outras opções!

Share this post! 0 0 0 0
Paper Land | Loja de Papel de Parede
Enviar WhatsApp