Você já ouviu falar de Parede de Destaque?

BLOG WALLPAPERLAND

Decoração

0 comments

cortina para quarto

Decorar bem um ambiente é uma forma de passar para as pessoas que visitam um pouco sobre a personalidade de quem vive naquele lugar. Por isso é tão importante escolher com cuidado cada item de decoração.

Alguns detalhes podem fazer total diferença no momento de decorar, detalhes esses que podem ser colocados em artigos de decoração, nos móveis e também nas paredes.

Graças a alguns itens é possível mudar o ambiente de uma forma radical com apenas uma parede decorada que é a famosa parede de destaque que a cada dia que passa está mais na moda.

Existem várias formas de fazer uma parede de destaque para que o ambiente fique mais alegre, elegante e até mesmo mais aconchegante. Veja algumas opções de ideais que vamos explicar aqui nesse artigo.

Entenda os tipos de Parede de Destaque

 

Parede de tijolos 

As paredes de tijolos estão muito em alta no mundo de decoração e ela costuma deixar todo o ambiente mais aconchegante. Pode ser utilizado tijolos de verdade ou azulejos que têm a mesma espessura.

Mas, para que seja mais simples a instalação, pode ser utilizado papel de parede de tijolos que também oferece ao ambiente o mesmo resultado, mas de uma forma mais fácil, sem sujeiras e mais barata.

Existem muitas cores e modelos de papéis de parede de tijolos para ser instalada na sua casa. Se tiver dúvida em relação a qual escolher, procure sempre optar por um que seja da mesma paleta de cores do restante da decoração.

Mesmo que seja uma parede de destaque, apenas por estar com tijolos, ela já será a atração do ambiente, mesmo que seja da mesma paleta de cores do restante da decoração.

Parede de pedras 

As paredes de pedras são verdadeiros destaques quando são instaladas em áreas como a varanda ou até mesmo a área da piscina de casa. Pode ser utilizado pedra de verdade ou, se quiser mais praticidade, pode ser utilizado também papéis de parede.

Assim como os de tijolos, existem vários papéis de parede que imitam pedras que ajudam a deixar o ambiente mais aconchegante e ao mesmo tempo mais rústico. Além de ser bem mais barato do que comprar as pedras.

Parede com listras

 As paredes com listras ajudam a ampliar o ambiente de um forma simples e muito aconchegante. Principalmente para aqueles cômodos que são bem iluminados, o papel de parede com listras na cor branco e vermelha são ideais para serem instalados.

Para quem não gosta de muita cor no ambiente e prefere tons mais sóbrios, escolha um papel de parede que tenha tons de cinza, preto, branco ou até mesmo azul marinho, esses tons deixam o ambiente mais elegante.

O quarto de bebê também merece parede de destaque

 O quarto do bebê não precisa ser todo branco ou apenas das cores tradicionais rosa e azul. É possível fazer uma parede de destaque com papel de parede próprio para o quarto da criança.

São modelos de personagens, coloridos, mais discretos, têm para todos os gostos e estilos de ambiente, sendo também uma opção extremamente prática, aplicar uma cortina ao ambiente.

Para adquirir o melhor papel de parede do mercado para fazer a sua parede de destaque, entre no site da loja Paper Land onde é possível encontrar produtos como cortinas para quarto e muitos modelos de papéis de parede.

Share this post! 0 0 0 0
WhatsApp
Enviar WhatsApp